Logo da Empresa Avianca Brasil

Avianca Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Avianca Brasil?

Reclamações respondidas para Avianca Brasil

Exibindo 10 de 9767 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Antônia Idelcila Cândido Cordeiro.Realizei uma compra de três passagens no valor de 1.249,00 na companhia aérea Avianca, sai

RespondidaHá 3 anos

Voo cancelado e não querem ressarcir o prejuizo

Eu havia comprado minha passagem aérea de CWB para GRU para o dia 03/04 (ida 06:00, retorno 17:10). Quando fui fazer o checkin no

DESCASO COM OS CLIENTES

comprei um voo pela DECOLAR.COM em janeiro com voo direto para maceio tanto na ida quanto na volta, meu voo faltando uma semana me

RespondidaHá 3 anos

COMO RECUPERAR AS MILHAS TRANSFERIDAS PARA A AVIANCA?

Bom dia!Transferi todas os pontos que tinha para trocar por passagens da Avianca, mas agora fui surpreendida pela notícia de

Cancelamento das milhas transferidas

Olá,Estou sendo prejudicado pela companhia voos que tinha antes agora não tem mais, foram deixados de ser operados pel

Cancelamento de Vôo

Estou com 3 passagens aéreas partindo dia 21/04/19 de Belo Horizonte com destino a São Paulo os quais foram canceladas pela Avianc

RespondidaHá 3 anos

A empresa não quer realizar o reembolso de gastos devido a cancelamento no voo

No dia 08/04/2019 embarquei no avião do voo O66350, de GRU para NAT, por volta das 21h, conforme estava previsto. No entanto, após

NÃO CONSIGO ATENDIMENTO

COMPRE PASSAGEM DE IDA E VOLTA SSA/GRU e GRU/SSA, NÃO TENHO INFORMAÇÃO SOBRE MEUS VÔOS, SE SERÃO CANCELADOS OU NÃO, SE TERI QUE SE