Atraso na entrega de peça e descumprimento de acordo pela AXA Seguros

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

07/11/2025 às 19:04

ID: 231336041

Estou a 4 meses sem meu carro devido a falta de profissionalismo da axa seguros .O pessoal do axa seguros não deu opções de oficina, somente uma que pegava qualquer tipo de serviço, mandou a peça errada para a oficina, a outra que foram mandar entrou em b.o.resultado? Me mandaram uma proposta de acordo para eu mesmo ir atrás dessa peça, foi o que eu tive que fazer ja que eles nao tiveram a capacidade de achar uma peça (acredito que eles não fizeram questão) encontrei a peça com bastante dificuldade e gastando boa parte do meu tempo de lazer e na hora não vi problemas, a peça estava um pouco mais barata que o valor acordado pela axa, senti como se fosse uma pequena recompensa pelos danos morais, fiz o pedido, fui ate o local buscar a peça (fazendo eu me atrasar para o trabalho)
Levei para a oficina e assinei o acordo e enviei, assim que assinei eles me pediram a nota fiscal da peça , enviei e eles me retornaram querendo me pagar com o valor exato da peça , desconsiderando tudo que eu disse anteriormente e todo o meu gasto e transtorno que isso me causou, me senti completamente prejudicado, o contato com eles é muito dificil, não recomendo à ninguém contratar essa instituição de seguros

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 11:59

Olá, Jorge, Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco na plataforma Reclame Aqui. Na AXA valorizamos muito o seu feedback.

Analisamos seu caso junto a nossa equipe de sinistros, e confirmamos que houve dificuldade na localização da peça junto aos fornecedores cadastrados. Deste modo, seguimos com a indenização no valor acordado e o pagamento foi concluído em 13/11 na conta informada.

Encaminhamos o comprovante de pagamento via e-mail no dia 14/11. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe AXA Seguros.

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 17:17

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2