Logo da Empresa Axa Seguros

Axa Seguros

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Axa Seguros?

Reclamações não respondidas para Axa Seguros

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não tive atendimento médico na viajem

Adquiri um seguro viagem, pela Mastercard. Terceirizaram o serviço, em Portugal para a AXA partners. Peguei Herpes zozter na viag

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso aprovado PORÉM nunca recebi o dinheiro

Tenho um caso antigo com a Axa. Em 2013, precisei de atendimento médico durante uma viagem internacional. Estava coberto pelo segu

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso seguro

Dia 09/06/22 comprei celular na loja Deltasul. Pedir desconto celular porque ia pagar avista em dinheiro o vendedor falou faço cel

Descaso

Entrei em contato com a Axa seguradora pra obter uma segunda via da nota fiscal do meu aparelho eles ficaram enrolando esse tempo

PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 19/05/2022 estive nas lojas pernambucanas para realizar algumas compras, a qual a atendente me informou que o limite do meu

Enrolação na hora de acionar seguro

Boa tarde. Fiz o acionamento do seguro na data 06/05/2022 foi aceito todas documentação. Porém não tenho condições de pagar a fran

Reclamação sobre AXA SEGURADORA

Boa tarde estou muito ensastifeita e me sinto prejudicada c essa segurado axa pois comprei o seguro da Axa comtra furto e [Editado pelo Reclame Aqui] d

A GARANTIA EXTENDIDA

Bom dia! Fiz uma compra de um celular para minha filha na loja pernambucanas em Carapicuíba, os atendentes me aconselharam a a

Aguardando e-mail para mandar documentação

Há 3 dias atrás minha esposa entrou em contato para acionar o seguro e nos deram um prazo de 48hrs para mandar a documentação nece

Garantia não resolve nada

Comprei um produto na Pernambucanas e paguei uma garantia estendida e entrei em contato e enviei o produto,passou dois dias me dev