Qual a reputação de Axa Seguros?

Desempenho de Axa Seguros

Esta empresa recebeu 152 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
79 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 71.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Axa Seguros?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Axa Seguros

Exibindo 10 de 3671 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Axa Seguros).

Marcam o dia que farão o pagamento do reembolso, não pagam e não ligam para esclarecer o que houve.

Eu comprei um conjunto de estofados de 2 e 3 lugares da marca Pettra, na loja Deltasul em Capão da Canoa, e juntamente fiz a gar

Não respondidaHá 1 dia

Axa garantia extendida

Contratei a garantia extendida de uma fritadeira elétrica, a mesma deu problema, entrei em contato com a asseguradora a mesma me e

Não respondidaHá 1 dia

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] absurda!!!!! Não honram o seguro!!

Comprei um aspirador com garantia estendida e a garantia foi por essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa. Meu aspirador quebro

Indenização não realizada

Coloquei o celular de minha mãe em conserto no dia 07 de maio e depois de 20 dias entraram em contato informando que o celular ser

Cancelei e não fui ressarcida

Fui até a loja pernambucana e efetue a compra de um celular onde colocaram seguro sem minha autorização voltei até a loja e exigi

Seguro negado mesmo após evidenciar o fato

Comprei 2 aparelhos celulares na loja física da Pernambucanas. A vendedora me ofertou, juntamente com os celulares, o seguro de fu

Sinistro do celular

Já faz um mês que acionei o seguro Axa que fiz pela Pernanbucanas , está sempre em análise e nunca me dão um retorno reembolso ou

Não quer pagar.

Olá bom dia. No dia 06/07/2024 fui assaltada, no 08/06 acionei o meu seguro mas recebi a seguinte resposta. São Paulo, 11/07/2024

Rembolso aquem do contrato

Na minha lua de mel, que durou 15 dias. Ao chegar na Turquia tivemos uma das malas extraviada por 6 dias. Porém como não sabíamos

Minha mãe :Ednair Rodrigues dos Santos quê é cliente das Casas Pernambucanas foi engana pela Axia.

Minha mãe:Ednair Rodrigues dos Santos ,foi engana nas lojas Pernambucanas sabendo a moça que a tendeu que ela era uma senhora apos