Logo da Empresa Axa Seguros

Axa Seguros

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Axa Seguros?

Todas as reclamações para Axa Seguros

Exibindo 10 de 3164 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Axa Seguros).

Péssimo Atendimento Seguro Saúde Viagem Internacional (Mastercard)

Tive um problema e precisei ir a um hospital nos EUA em 02/04/2022. Nunca tinha precisado acionar o seguro de viagem internacional

Aguardando e-mail para mandar documentação

Há 3 dias atrás minha esposa entrou em contato para acionar o seguro e nos deram um prazo de 48hrs para mandar a documentação nece

Garantia não resolve nada

Comprei um produto na Pernambucanas e paguei uma garantia estendida e entrei em contato e enviei o produto,passou dois dias me dev

Contato

Bom dia! Preciso entrar em contato com essa seguradora, não consigo, por telefone não posso e não encontrei o e-mail.

Não responde ao meu chamado

Boa noiteTenho o seguro do celular pela pagseguro e fui assaltado no dia 07/06/2022, onde levaram o valor do saq

Esperando já meses eles me ressarcirem o celular colocado no seguro deles

Pois bem tive o celular [Editado pelo Reclame Aqui] em Dezembro logo fiz o boletim de ocorrência, enviei junto com o boletim todos os documentos pedid

Comprei um celular na pernambucanas

comprei um celular na lojas pernambucanas no shopping serra mar em Caraguatatuba na data de 04/09/2021 e com seguro de um ano .

Garantia estendida

Comprei uma escova secadora da Philco fiz a garantia estendida deu problema acionei o seguro pedir o que eu fizesse todo o procedi

Não consigo cancelar seguro AXA/PERNAMBUCANAS

Bom dia fiz o cartão pernambucanas e sem saber acabei adiquirindo esse seguro dessa empresa, fui até a loja pernambucanas p efetua

Troca do produto

Tive aparelho celula [Editado pelo Reclame Aqui] ai solicitei o seguro e fiz o processo certinho do sinistro paguei taxa certinho, e ai me mandaram u