Logo da Empresa Axa Seguros

Axa Seguros

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Axa Seguros?

Reclamações respondidas para Axa Seguros

Exibindo 10 de 1977 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um celular na pernambucanas

comprei um celular na lojas pernambucanas no shopping serra mar em Caraguatatuba na data de 04/09/2021 e com seguro de um ano .

Garantia estendida

Comprei uma escova secadora da Philco fiz a garantia estendida deu problema acionei o seguro pedir o que eu fizesse todo o procedi

Celular furtado

Após passar mal ao saou de um hospital campo largo ao entrar em um coletivo com a ajuda de algumas pessoas q perceberam , não

Compra de um tel na pernabucanas

Minha mãe comprou um telefone na marcar galaxy a22 na pernabucanas o tel foi [Editado pelo Reclame Aqui] acionei o seguro eles resolveram paguei a

Seguro Com Troca

Estou desde a data do dia 10/02 que foi o primeiro protocolo aberto, tentando resolver uma troca, que foi oque minha mãe enganosam

Seguro Proteção Financeira

Caros,Quando eu fiz meu cartão me ofereçam um seguro proteção financeira e me informaram que caso eu fosse mandada embora o

Seguro para Nada

Foi adquirido um celular nas pernambucanas e o mesmo apresentou defeito na tela não aparecendo a imagem o seguro contratado foi de

DESCASO COM O CLIENTE

Fui até a loja Pernambucanas com meu cartão e me informaram que o mesmo tinha sofrido uma alteração de limite, sendo assim automat

Celular quebrado- parcelas

Então, meu celular acidentalmente quebrou a tela, acionei o seguro, fiz o procedimento. Fui informada por mais de um atendente que

meu celular foi furtado

furtaram meu celular, fiz o boletem de ocorrência e tentei entrar em contato com a seguradora pelos telefones no contrato , mas s