Logo da Empresa Axa Seguros

Axa Seguros

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Axa Seguros?

Reclamações avaliadas para Axa Seguros

Exibindo 10 de 1175 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Protelação desnecessária

Adquirir um seguro de celular da Axa seguros pelo banco PagSeguro.Infelizmente ocorreu de eu ser assaltada e necessite

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo efetuar a troca do ventilador

Comprei 2 ventiladores com a garantia estendida na loja Pernambucanas do Shopping São Gonçalo no RJ, um dos ventiladores deu probl

ResolvidoHá 1 mês

Seguro inserido sem autorização nas lojas pernambucanas

Bom dia!Na data de ontem 19/05/2022 estive em uma loja Pernambucanas por volta das 18:00h e ao entrar a loja uma atendente m

Garantia estendida

Bom dia, comprei um tablete para meu filho na data 03/06/2021 3 meses depois o mesmo caiu e quebrou a tela, fui ate a loja para me

ResolvidoHá 1 mês

Não consegui utilizar meu voucher

No dia 05/08/2020 fiz uma compra na Pernanbunacas da minha cidade, comprei uma escova secadora Philco, e juntamente com a compra m

Problema não solucionado

Tenho um seguro celular no pagbank pela seguradora axa, seguro nível ouro onde esta coberto os seguintes sinistros:Quebra ac

Perda de tempo

Pela primeira vez e última comprei um celular na pernambucanas e como sempre coloquei seguro! Mas esse é o PIOR de todos! Fui assa

Problema de sinistro

Enviei os documentos pedidos por email da seguradora axa ,porém não consta análise alguma do meu processo e não dão um retorno com

Empresa reprova o sinistro

Já tem aproximadamente 3 mês que essa empresa tá Reprovando um documento pra não pagar o sinistro .Eu paguei esse seguro só