Demora na aprovação de complemento de oficina de seguradora para veículo de terceiro prejudicado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

28/04/2026 às 20:47

ID: 247225685

N do Sinistro Segurado: *****Boa noite já faz mais de 30 do ocorrido e a demora para aprovar um complemento da oficina, resumindo estou sendo prejudicado pelo atendimento ruim da seguradora. Sendo que sou terceiro e tenho uso do trabalho e filho para escola.Preciso que o complemento seja aprovado até amanhã para não ficar mais uma semana sem o carro. O veículo da gás Log bateu no meu carro estacionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 11:48

Olá, Joni, Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco na plataforma Reclame Aqui. Na AXA valorizamos muito o seu feedback.

Em contato com os setores responsáveis, identifiquei o sinistro *****, aberto em 06/04/2026 para seu veículo na condição de terceiro. Informamos que a vistoria foi concluída ontem 29/04 e os reparos do veículos já foram autorizados.

Reforço também que conforme sinalizado em 30/04, sobre a recusa parcial do processo, houve uma falha por parte da Oficina que havia incluído a informação incorreta quanto ao lado do dano, o que inicialmente ocasionou a negativa. Ainda na mesma data após revisão houve a autorização para reparo da roda danificada e a informação já foi repassada à oficina.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe AXA Seguros

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 12:03

Ainda estou sem carro, preciso que seja entregue hoje.

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 23:37

Boa noite

Oficina acabou pintando borrachas do vidro e quebrando peças de acabamento e as colou com cola de PU

Acredito que tenham que ser mais rigorosos com a questão qualidade dos serviços.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5