O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Axel Watches respondeu
21/09/2026 às 23:20
Olá!
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração, principalmente considerando que você pretendia utilizar o relógio em um evento importante.
Verificamos o rastreamento do pedido n ***** e identificamos que a última atualização logística ocorreu no dia 04/09. Desde então, não houve novas movimentações no sistema, o que indica que pode ter ocorrido alguma intercorrência junto à transportadora.
Nossa equipe já está em contato com a transportadora para verificar o que aconteceu e buscar a regularização da entrega o mais breve possível.
Caso a transportadora confirme oficialmente o extravio da encomenda, iremos disponibilizar a você duas opções: o reenvio de um novo relógio ou o reembolso integral do valor pago, conforme a sua preferência.
Seguiremos acompanhando o caso junto à transportadora e, assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato para dar continuidade à solução.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Axel Watches.