Respondida

Enrola no cancelamento.

AXS Energia

cidade: Querência

O que aconteceu

Quero o cancelamento e eles ficam enrolando para cancelar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AXS Energia respondeu

    28/09/2026 às 17:30

    Elaini, boa tarde!

    Esperamos que esteja bem.

    Meu nome é Karine e sou a responsável pelo acompanhamento da sua manifestação junto ao Reclame Aqui.

    Inicialmente, identificamos que a senhora não consta como titular da unidade consumidora vinculada à manifestação, tampouco como representante legal responsável pela assinatura do contrato firmado junto à AXS Energia.

    Realizamos algumas tentativas de contato com o titular da unidade consumidora, a fim de obter os devidos alinhamentos e esclarecimentos relacionados à contratação, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.

    Reforçamos que permanecemos totalmente à disposição para auxiliar diretamente o titular sempre que necessário. Nosso objetivo é reunir e esclarecer todas as informações pertinentes à contratação, possibilitando que o titular tenha pleno entendimento sobre o funcionamento do contrato, o modelo de faturamento e os demais pontos eventualmente levantados.

    Permanecemos à disposição para auxiliar sempre que necessário por meio de nossos canais oficiais de atendimento. Nossa Central de Relacionamento está disponível pelo telefone 0800 700 3434, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

    Atenciosamente,

    Equipe AXS Energia