O seguro foi renovado automaticamente com desconto em minha conta sem falar comigo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/06/2024 às 22:10

ID: 191423611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O seguro foi renovado automaticamente com desconto em minha conta sem falar comigo.

Meu seguro automóvel foi renovado automaticamente com desconto em débito automático em minha conta sem falarem nada comigo e pior eu nem tenho mais o carro para manter em seguro.

Só fui descobrir ao abrir o aplicativo do banco Itaú e conferir os lançamentos futuros e perceber que um dia antes (dia 23/06/*******) que há um débito para ocorrer da renovação da minha apólice para o dia 24/06/*******.

Não tenho interesse de manter o seguro pois vendi o carro como renovam sem ligar ou conversar com o cliente???


Eu não quero pagar por algo que não vou usar!! Quero reembolso. Pois este valor afeta meu orçamento familiar e ninguém na seguradora entrou em contato comigo para falar de renovação.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 12:19

Olá Paulo,

Conforme falamos, o relacionamento entre segurado e seguradora está, sem dúvida, baseado em um acordo de confiança.

Acreditamos que sempre é possível alcançar soluções satisfatórias para os problemas surgidos em algum momento desse relacionamento. Seja qual for o grau de complexidade das tarefas decorrentes do atendimento ao cliente, trataremos de executá-las da maneira mais adequada possível.

Por essas razões, pedimos desculpas e agradecemos sua manifestação, pois com sua ajuda, podemos identificar melhorias nos nossos processos e com nossos parceiros.

Reforçamos que a apólice consta cancelada, conforme PDF enviado para o e-mail registrado.


Agradecemos a oportunidade de avaliarmos este caso e permanecemos à sua disposição.

SAC Azul Seguros
SAC - ******* ******* ******* Atendimento 24 horas durante os sete dias da semana.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos: ******* ******* *******
Central de Serviços: ******* ******* para capitais e ******* ******* ******* outras regiões
https://*******

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 15:54

Resolveu o problema mas evitaria tudo isso se a renovação tivesse sido feita após entrar em contato com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9