Logo da Empresa Azul Seguros

Azul Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Azul Seguros?

Reclamações não respondidas para Azul Seguros

Exibindo 10 de 84 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança abusiva, prática questionável.

Infelizmente colidi meu carro, na traseira de outro carro. A menos de 20km/h. Amassou o capô traseiro, levemente. O segura

Vistoria Negado - Auto

Boa noite,A mais de um ano, quando fui levar pra vistoria na porto seguro, o rapaz que me atendeu pediu pra levar no f

Um Guincho de 3 Horas na Porto Seguro

Na data de 05/08, o veículo do meu Sogro quebrou em uma rodovia vicinal da Raposo Tavares. O ocorrido foi às 15:30. Apenas eu sou

Indenização integral de terceiros abaixo da tabela FIPE

Venho aqui relatar a minha imensa indignação com a empresa Azul Seguros. No dia 03/08/2022, às 15h10 da tarde, estava trafegando p

EMPRESA NÃO DEVOLVE O VALOR CORRETO

No dia 29/06/2022 fiz a troca de meu veículo, e entrei em contato com meu corretor para fazer o endosso porém o mesmo me informou

Sinistro

No dia 22/07/2022 , foi feito uma abertura de sinistro pela azul seguros n 2022148422 , nisso estou com meu veículo parado na ofic

Descaso total

Meu carro foi batido por uma segurada da azul seguros então sou terceira!! Estou a mais de 1 mes na decorrência deste conserto jun

Seguradora não cumpri prazo de entrega

27 de julho de 2022, acionei azul seguros, por conta de uma colisão. A atendente do seguro me indicou uma oficina: RJG CAR SERVICE

Porto seguro Regente Feijó Engana cliente

Boa tarde Hoje meu esposo levou o carro na Porto Seguro Regente Feijó somente para uma avaliação pois já tínhamos o diagnóst

Recusa em troca do para brisa de veículo segurado

Na data de 05/04/2022 fora aberto o atendimento para troca de vidro, realizada a vistoria por fotos na data de 06/04/2022, sendo a