Oficina de lanternagem e pintura reclama de atraso e falta de retorno sobre pagamentos pendentes e credenciamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

27/07/2026 às 18:02

ID: 254431609

Eu tenho oficina lanternagem e pintura, até então, prestadora de serviços à Azul Por assinatura com a intermediação da CAR10 como reguladora e atendimento da parte finaneira da empresa Bllu . Venho como em último recurso reclamar, pois não tenho retorno pelos canais indicados . Estou com paamentos pendentes em atraso e ninguém responde . Ultimamente vinha ocorrendo atrasos constantes nos pagamentos , além de colocarem os pagamentos de peça e mão de obra que são enviados juntos em datas diferentes. Coincidentemente agora, também, minha oficina não está mais como credenciada . Pelo chat da Azul seguros me informaram que não consta bloqueio , assim sendo que deve ser algo interno .
Contudo meu maior questionamento é sobre os pagamentos que estão em atraso, onde não somente prestei o serviço, mas também comprei peças .
De forma alguma respondem aos e-mails, nenhum justificativa, uma falta de respeito com o proximo e com o prestador.
MEus dados estão nos documentos em anexo, onde comprovo ser pessoa responsável pela oficina e documento pdf (email) para identificar as sinistros em questão .

Compartilhe