Resolvido

Não recebi meu pedido ***** e a loja não me dá retorno

B.O.B Bars Over Bottles

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 17, e simplesmente NUNCA foi entregue e diz que está voltando pra devolução, e não tem mais atualizações desde o dia 21. Não respondem email, não respondem a mensagem que eu enviei e eu não tenho nenhum devolutiva sobre meu pedido. No dia 17 falou que estava em rota de entrega, nada, no dia 21 a mesma coisa, e agora diz que está em rota de devolução pela transportadora, nenhum aviso é emitido, meu dinheiro não é devolvido e é isso, não sei o que fazer. Confiei na marca porque gosto da proposta mas simplesmente nos tratam como se fossemos nada e olha que 60 conto em um desodorante é dinheiro. Não respondem meu email mas enviam email de 20% sobre os novos produtos.

O número do pedido é: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B.O.B Bars Over Bottles respondeu

    29/09/2026 às 14:30

    Olá, Milena, tudo bem?

    Sentimos muito que você tenha tido essa experiência e lamentamos pelos transtornos causados pelas divergências no rastreio da transportadora e por qualquer desencontro em nossos canais. Agradecemos por nos enviar esse relato.

    Sabemos o quanto a clareza e a pontualidade são essenciais, e entendemos a sua insatisfação. Por isso, assim que identificamos o seu caso, nossa prioridade foi fazer com que o seu pedido chegasse o mais rápido possível nas suas mãos, prestando todo o suporte necessário para agilizar a entrega.

    Conforme acompanhamos e conversamos em nosso contato direto, ficamos muito felizes em saber que a entrega do seu pedido foi concluída com sucesso e que tudo já está com você!

    Agradecemos pela paciência, compreensão e por continuar acreditando no propósito da

    B.O.B.

    Seguimos à inteira disposição em nossos canais oficiais para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe B.O.B.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido