O que aconteceu
Comprei dois desodorantes, nas fragrâncias Jasmim Branco e Baunilha, e Lavanda e Alecrim. Após ler diversos comentários positivos de pessoas que utilizaram os produtos, decidi experimentar a marca.
Utilizei o desodorante Jasmim Branco durante aproximadamente uma semana. No entanto, durante esse período, tive uma reação que não ocorre com outros desodorantes que costumo utilizar: senti muita coceira nas axilas, além de perceber que o produto não foi eficaz no controle do odor. Pelo contrário, mesmo utilizando o desodorante, tive bastante mau odor nas axilas.
Diante da reação de coceira e do fato de o produto não ter atendido à finalidade esperada, gostaria de solicitar a devolução da compra e o respectivo reembolso.
Informo ainda que o desodorante de Lavanda permanece completamente lacrado, sem qualquer uso. O desodorante Jasmim Branco foi aberto e utilizado por aproximadamente uma semana justamente para que eu pudesse testar o produto antes de constatar que ele não se adaptou a mim.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
B.O.B Bars Over Bottles respondeu
07/10/2026 às 16:30
Olá! Mariane, Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e por nos enviar um relato tão detalhado. Sentimos muito que você tenha tido essa reação de alergia com o nosso desodorante e que a sua primeira experiência com a B.O.B. não tenha sido do jeito que você esperava.
Ficamos muito honrados pela sua confiança ao decidir testar a nossa marca após ler tantos comentários positivos. Ao mesmo tempo, acolhemos totalmente a sua frustração: como trabalhamos com fórmulas focadas em ingredientes naturais e livres de alumínio, a adaptação do organismo e a sensibilidade do tecido cutâneo podem variar bastante de pessoa para pessoa. Para nós, o seu bem-estar e a sua segurança vêm sempre em primeiro lugar.
Conforme conversamos de forma privada através dos nossos canais de atendimento, nossa prioridade foi te dar total suporte para resolver a situação da melhor forma possível, de acordo com a sua necessidade. Ficamos muito felizes em saber que a sua tratativa foi concluída com sucesso!
Agradecemos imensamente pela sua atenção, paciência e compreensão durante todo o nosso contato.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe B.O.B.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido