O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Babbel.com respondeu
22/09/2026 às 04:39
Olá, Ana Caroline.
Agradecemos sua mensagem.Isso não procede. A Babbel oferece, sim, prazo de reembolso de 14 dias após a data da compra. Além disso, verifiquei que você já havia entrado em contato com o nosso suporte, e uma colega minha já respondeu anteriormente confirmando que o reembolso será realizado. Agora, pedimos apenas que aguarde até 5 dias úteis para que o valor seja processado.
Como a compra foi feita pela Google Play, o reembolso será enviado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se tiver qualquer outra dúvida, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Graziela
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento3Tudo foi resolvido
Resposta final da empresa
24/09/2026 às 09:10
Olá, Ana Caroline.
Lamentamos a sua avaliação.
Gostaríamos apenas de registrar que o seu caso foi analisado pelo nosso suporte e que o reembolso foi devidamente autorizado e processado, conforme informado anteriormente.Seguimos os procedimentos aplicáveis ao seu caso e prestamos o atendimento necessário para a resolução da solicitação.
De toda forma, permanecemos à disposição caso haja qualquer outra dúvida.