Respondida

Usuário perdeu acesso ao aplicativo Babbel após tentar cancelar inscrição, mesmo após pagamento.

Babbel.com

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Boa tarde, prezados, tudo bem?

Tentei cancelar a minha inscrição na Babbel, mas não foi possível. Já paguei pelo uso do aplicativo, mas por ter tentado cancelar, perdi o acesso. Mas como já paguei, gostaria do meu acesso novamente. Conversei com o suporte do Google, mas eles informaram que o responsável por essa questão é a Babbel.

Segue em anexo o comprovante de pagamento pelo curso Babbel. Para assim, conseguir o acesso novamente.

Agradeço desde já,

Atenciosamente

Raphael

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Babbel.com respondeu

    14/09/2026 às 04:19

    Olá, Rafael, tudo bem?

    Antes de mais nada, sentimos muito pela situação.

    Contudo, como informamos em nossa mensagem enviada na quarta-feira passada, dia 08/09, consta em nosso sistema que a assinatura foi reembolsada pela Google.

    Você chegou a entrar em contato com a Google para verificar o andamento do reembolso? O pedido foi feito diretamente pela Google ou por meio do seu banco? Dependendo de onde o reembolso foi solicitado, o valor pode levar mais ou menos tempo para ser processado.

    De qualquer forma, como o reembolso já foi realizado e consta como concluído em nosso sistema não temos como restabelecer o acesso aos cursos, nem como devolver o valor diretamente a você, já que ele não está mais conosco.

    Por essa razão, pedimos que entre novamente em contato com a Google para verificar o andamento do reembolso (https://support.google.com/googleplay/?hl=en#topic=3364260=, caso ele tenha sido solicitado diretamente por lá, ou com o seu banco, caso você tenha pedido a reversão do pagamento.

    Se pudermos ajudar com mais alguma coisa, por favor, entre em contato conosco respondendo ao e-mail que enviamos ou escreva para [email protected].

    Cordialmente,

    Camila

    Serviço de Atendimento ao Cliente Babbel