O que aconteceu
Comprei dois produtos no site, dia 29/11, paguei pelo frete e até hoje está em separação. Quanta demora, isso não é normal. Gostaria de uma posição. Se for assim mesmo que o site trabalha. NUNCA mais compro de novo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baby Enxoval respondeu
13/12/2024 às 10:17
Olá Manuela, bomdia!
Tudo bem?
Informamos que seu pedido está dentro do prazo informado no ato da compra, com previsão de entrega para 31/12. Nossa equipe de relacionamento com o cliente entrará em contato com você com informações sobre o seu pedido.
Caso tenha alguma outra dúvida, nosso time está à disposição para te auxiliar. Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Baby Enxoval.