Resolvido

Compra pelo Instagram

baitashop

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Comprei uma tábua de carne, paguei pelo envio rápido, não chegou, [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. baitashop respondeu

    26/12/2024 às 09:52

    Bom dia Helena, tudo bem?

    Conforme conversarmos pelo Whatsapp, estamos acompanhando de perto sua entrega e te informamos que devido ao final de ano, podem ocorrer atrasos da transportadora.

    Seu envio foi feito de imediato assim que realizou a compra, a entrega é de responsabilidade da transportadora.

    Pedimos para que aguarde pois ainda está em trajeto, e caso não chegue, nós podemos resolver para você também.

    Agradecemos a compreensão!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Bom dia, fui atendida meu problema resolvido, peço desculpas pela ansiedade de receber meu produto, quero retirar a reclamação obrigado