Resolvido

Atraso na entrega, falta de comunicação e risco de avarias nos móveis comprados na Balai.

Balai

cidade: Santana de Parnaíba

O que aconteceu

Vendedoras sao muito enroladas, passamos informação sobre entrega, tentaram entregar justamente no dia que nao e possivel receber!!

Transportadora entrou em contato, temos 2 notas emitidas, distintas, vendedoras nao respondem whatsapp, moveis estao dando volta ao mundo, provavelmente teremos problemas c estes móveis.

Nunca mais BALAI.

Pessimas vendedoras e loja distante de um bom atendimento, e carissima.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Balai respondeu

    23/02/2026 às 11:02

    Olá, Alessandra, tudo bem?

    Pedimos desculpas pela sensação de falta de retorno. Devido ao feriado de Carnaval, nossa equipe operou em regime de recesso, conforme as mensagens automáticas enviadas em nossos canais, e estamos retomando todos os contatos agora.

    Gostaríamos de partilhar alguns pontos importantes para tranquilizá-la sobre o seu processo:

    Histórico do Pedido: Seu pedido foi realizado em novembro e, conforme sua solicitação, ficou guardado em nosso estoque até que você nos autorizasse o envio agora em fevereiro. Portanto, o prazo de entrega está correndo dentro da normalidade para este mês.

    Logística e Rastreio: Verificamos com a transportadora que os móveis não estão 'dando voltas'. Eles seguiram o fluxo logístico padrão, saindo do Rio de Janeiro diretamente para a unidade regional que atende a sua localidade.

    Agendamento de Entrega: Como conversamos via WhatsApp, as transportadoras com as quais trabalhamos não realizam agendamento de horário/dias exatos, mas apesar disso sinalizamos a eles todas as suas restrições de dias (segunda, terça, quinta e sexta) e horários (9h às 16h) para que tentem se adequar ao máximo à sua rotina.

    Estamos em contato direto com a transportadora para priorizar a sua entrega dentro das possibilidades logísticas da sua região. Nossa prioridade é que seus móveis cheguem em perfeitas condições o quanto antes.

    Seguimos à disposição por aqui e também no WhatsApp para qualquer dúvida adicional.

  2. Consumidor respondeu

    23/02/2026 às 13:27

    para vender vcs aceitam todas as informacoes.

    foi passado p vc e vc concordou que as quartas nao ha entrega, vc tentou quarta!

    quinta e sexta que vcs nao emendaram vc leu e nao respondeu.

    transportadora ne chamou hoje sim, verdade querendo entregar na quarta kkkkkkkkkkkkk, demais ne?

    enfim, nunca jamais compraremos novamente e torcendo para que esta relacao comercial finde c a entrega pois se moveis que rodaram ate litoral semana passada e agora rodarao ate litoral novamente estiverem com problemas, teremos que lidar c vcs novamente.

    lamentavel.

  3. Balai respondeu

    02/03/2026 às 12:12

    Olá, Alessandra!

    Passando para confirmar que o seu pedido foi entregue no dia 27/02 e o comprovante de recebimento já está em nosso sistema, assinado pelo Sr. Luis Fernando.

    Lamentamos de verdade que a sua experiência com a gente não tenha sido como você esperava. Nossa equipe se esforça ao máximo para atender todos os pedidos e restrições dos nossos clientes, mas, como explicamos antes, precisamos seguir as diretrizes e prazos operacionais das transportadoras parceiras.

    Sempre que surge algum pedido fora do padrão, fazemos o nosso melhor para que tudo saia conforme o planejado, mas nem sempre temos controle total sobre a logística externa. De qualquer forma, ficamos felizes que os móveis já chegaram até você.

    Seguimos à disposição caso precise de algo mais.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento bem ruim, sorte temos das peças que estao no litoral estarem sem avarias, nao compraremos mais, tudo muito difícil.