Resolvido

Entrega

Balai

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz o pedido de número ***** pelo e mail ***** no dia 17 de junho e decorridos mais de 20 dias úteis não recebi qualquer contato da empresa. Não me entregaram o produto e não me deram a mínima previsão .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Balai respondeu

    11/07/2025 às 17:00

    Prezado Sr. Aurélio,

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de comunicação mais clara até o momento. Entendemos completamente sua frustração e agradecemos por nos informar sobre sua experiência.

    Gostaríamos de esclarecer que, no momento da finalização da compra, o prazo de entrega informado. Os móveis produzidos em madeira maciça passam por um processo de tratamento especial, com prazo de até 30 dias úteis para produção.

    Nesse caso, a entrega do seu pedido está agendada para o dia 16/07, em horário comercial.

    Lamentamos que essa informação não tenha sido suficientemente destacada ou reforçada após a confirmação do pedido.

    Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e acompanharemos o seu pedido de perto até a entrega ser concluída.

    Agradecemos sua compreensão e confiança.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Balai

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ótimo