O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Balbino Shop respondeu
29/05/2026 às 16:14
Olá, Gustavo.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente a experiência que teve conosco.
Infelizmente, não conseguimos atender seu pedido dentro do prazo esperado, o que gerou toda essa situação. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que o cancelamento da compra já foi processado por meio do Mercado Pago, nosso intermediador de pagamentos, após a solicitação realizada junto à operadora do cartão. Dessa forma, o estorno seguirá os procedimentos e prazos estabelecidos pela administradora responsável.
A BalbinoShop possui 14 anos de atuação no comércio eletrônico e trabalha continuamente para aprimorar seus processos, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe BalbinoShop
Consumidor respondeu
29/05/2026 às 16:29
Péssimo atendimento. Não recomendo a compra nesta empresa.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.