O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Balbino Shop respondeu
29/05/2026 às 16:21
Olá, Leonardo. Tudo bem?
Entramos em contato para pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados com seu pedido.
Infelizmente não conseguimos atender sua compra dentro do prazo esperado e entendemos completamente sua insatisfação com a situação. Reconhecemos que a comunicação também poderia ter sido melhor durante o processo.
Verificamos que o cancelamento da compra já foi realizado e processado pelo Mercado Pago, nosso intermediador de pagamentos. O estorno seguirá os procedimentos e prazos da administradora do cartão utilizado na compra.
Lamentamos não ter conseguido concluir seu atendimento da forma que você merecia. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes aconteçam novamente.
Pedimos novamente nossas sinceras desculpas e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe BalbinoShop