O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Balcão de Milhas Oficial respondeu
01/12/2025 às 12:22
Olá Rita, tudo bem? Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pela confusão que possa ter ocorrido. Já realizamos seu reembolso, que estava dentro do prazo de garantia de sete dias previsto pelo CDC, conforme os comprovantes enviados no seu atendimento privado. Em até 5 dias o valor retornará à forma de pagamento original.
Sobre a verificação, gostaríamos de esclarecer que sua análise foi reprovada porque faltou a assinatura em um dos documentos. Enviamos essa informação tanto pela plataforma quanto no privado para que você pudesse corrigir o ponto pendente e liberar seu cadastro definitivamente. É importante reforçar que não há qualquer irregularidade nisso. Trata se apenas do nosso processo rigoroso de segurança, que existe para garantir uma plataforma confiável para todos os membros.
Esse cuidado é um dos motivos que nos tornou a maior e mais confiável plataforma de negociação de milhas do país, a única registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Nossos membros já demonstraram 98% de satisfação e seguimos crescendo de forma consistente graças a um trabalho sério e transparente. Somente em novembro foram negociados mais de 1,8 bilhão de milhas e alcançamos a marca de ******* membros ativos. Temos uma reputação sólida a preservar e, por isso, afirmamos com toda tranquilidade que não existe qualquer situação que possa ser um indicativo de má fé de nossa parte.
Estamos a disposição para novos esclarecimentos, caso você entenda que possa surgir.
Atenciosamente, Equipe Balcão de Milhas.