Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

14/03/2024 às 15:13

ID: 184601285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ,ja faz mais de mês que não consigo acessar meu cartão BMG no internet bank so da erro.
Voce digita CPF,Senha e ele volta para a mesma pagina como se não tivesse digitado nada!
Não é a primeira vez que isso acontece!
att
celeste

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 15:10

Olá, Celeste!

Recepcionamos o seu caso a respeito do acesso ao internet banking.

Realizamos as devidas verificações em sistemas, e não foram identificados nenhum impedimento para o acesso a sua conta, tanto pelo aplicativo quanto pelo internet banking.

Ressalto que o Bmg não se responsabiliza por erros que estejam ocorrendo na qual não partam de nossos sistemas, conforme clausula quarta - Das condições gerais para acesso e movimentação das contas por meios digitais:

4.6 Os Clientes reconhecem e expressamente aceitam que o Banco BMG não será responsável por quaisquer problemas de interrupção dos serviços disponibilizados através dos Meios Digitais por qualquer motivo alheio a vontade do Banco BMG e/ou de seus prestadores de serviços, incluindo, sem limitação, fornecimento de energia e queda de conexões discadas ou dedicadas com companhias telefônicas ou quaisquer terceiros que prestem tais serviços, ou por questões de manutenção e atualização dos Meios Digitais.

4.8 Privacidade: Ao utilizar os Meios Digitais, os Clientes estão de acordo que o Banco BMG, sem prejuízo do disposto no Termo de Adesão, colete e use: a) seus dados cadastrais; b) dados técnicos de seu dispositivo tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins; e c) informações acerca da sua navegação nos Meios Digitais, inclusive por meio de cookies ou outra ferramenta/funcionalidade que permita armazenar informações a esse respeito, estando ciente que o Banco BMG realizará o tratamento de seus dados pessoais, conforme disposto no Termo de Adesão.

4.10 Não obstante o disposto no item 4.6 acima, o Banco BMG não se responsabilizará por danos ou prejuízos suportados pelos Clientes ou terceiros em decorrência ou relacionados: a) a falhas ou indisponibilidade técnicas do sistema; b) ao seu uso ou à inabilidade em usar os Meios Digitais, incluindo, sem limitação, corrupção ou perda de dados, falha de transmissão ou recepção de dados; c) a falhas no sistema de informática ou nos servidores ou em relação à conectividade com a internet de modo geral, devendo os Clientes manter, às suas expensas, linha de telecomunicação, modem, software de comunicação, endereço de correio eletrônico e outros recursos necessários à comunicação com o Banco BMG e à utilização dos Meios Digitais; e d) pela instalação nos equipamentos dos Clientes de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit ou de quaisquer outros dispositivos que venham a ser criados, em decorrência da navegação na Internet pelos Clientes.

Conforme orientado, para o funcionamento ideal do Internet Banking, recomendamos que desabilite as extensões do navegador e faça um novo teste, se necessário, também em outro dispositivo e/ou internet, visto que não há nenhum impedimento em nossos sistemas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Banco Bmg.