Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamações avaliadas para Banco BMG

Exibindo 10 de 18308 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento Autorização de Consignatário para Facultativo 5% - Cartão de Crédito (Consignação)

Prezados,Boa Tarde!Autorizamos, no SOUGOV, Consignatário para Facultativo 5% - Cartão de Crédito (Consigna

Não recebi aumento do meu cartão de crédito como informado

Bom, tenho o cartão de crédito e recebi um e-mail onde dizia que concluído uma missão eu receberia um aumento , pois bem conclui a

Ligações Abusivas

Há meses recebo ligações diárias da empresa de cobrança, procurando a Sr. Valdete Aparecida.- 07/01 às 14:46 Telefone

Banco bmg

Vendo extrato caixa vi deposito banco Bmg onde consta ted pago143r2banco 318 0000/000000000000-0 no valor 521,10 liberação operaçõ

Missões do banco BMG para aumentar o limite do cartão

Abri uma conta no banco BMG e eles me liberaram 50 reais de limite de crédito. Depois recebi um e-mail dizendo que eu iria partici

Impossível encerrar a conta

Eu quero encerrar a minha conta nesse banco, mas é simplesmente impossível: aplicativo trava toda vez que eu confirmo que quero se

Quero excluir minha conta do banco bmg e sou parceiro bmg

Estava a procura de emprego e vi um anúncio de emprego de vendas onde nesse anúncio falava que não precisava de experiência e que

Desconto Consignado mesmo com o cartão cancelado.

Ocorre que o Banco BMG está descontando em folha certo valor,mesmo após ter cancelado o cartão BMG consignado,não possuo nenhum dé

Cobrança na Transferência de Custódia

O banco é ótimo em diversos aspectos. No entanto, recentemente, quando solicitei a transferência de custódia (saída) dos meus CDBs

Não resolvidoHá 4 dias

ligações incessantes.

Bom dia!já fiz uma reclamação aqui há alguns dias sobre ligações de pessoas procurando por o antigo proprietário da linha de

(1937)