Não consigo retirar o dinheiro do poupa pra mim

Resolvido
Quixadá - CE
26/07/2023 às 21:35
ID: 168984663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu dinheiro está retido no poupa pra mim no BMG, fiz um pedido de resgate dia 24 de julho e até hoje não caiu na minha conta, hoje apareceu a opção de pedir um novo resgate e de novamente fiz um novo pedido de resgate, e aconteceu novamente, nada apareceu para minha conta, mais está sendo descontando do meu dinheiro no poupa pra mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2023 às 12:32
Olá, Francisco! Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, após realização de ajuste manual, o resgate do poupa pra mim foi realizado com sucesso.
Se precisar de um novo auxílio, estaremos disponíveis para te ajudar!
Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento. A sua avaliação é muito importante para o meu crescimento profissional e ajuda o Bmg a buscar melhorias para que você tenha uma ótima experiência em nosso atendimento!
É bem fácil e rápido: Efetue o login no Reclame Aqui https://*******) > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar > > Responda se o seu problema foi resolvido ou não.
WhatsApp:*******;
SAC ******* ******* *******;
Central de Relacionamento Bmg Card:
Ligações originadas de telefone celular ******* *******;
Ligações originadas de telefone fixo ******* ******* *******;
Central de Relacionamento Outros Produtos ******* ******* *******.
Abraços,
Time Bmg
Consideração final do consumidor
04/08/2023 às 12:33
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10