Solicito copia do contrato de cartao de credito consignado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/12/2023 às 11:07

ID: 179247957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicito que o Banco BMG envie por e-mail a cópia do contrato de cartao consignado 13823388.

Fico no aguardo pois necessito fazer conferências deste contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 16:48

Saudações, Antonio!

Me chamo Maria e sou a especialista responsável pelo seu atendimento.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução para o seu caso.

Recepcionamos a sua reclamação a respeito do Bmg Card de nº final *******.

Entendemos a importância de atender às expectativas de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível.

Com isso, já realizamos o envio da cópia de contrato do referido cartão como solicitado.

Esperamos que estas informações sejam úteis. Se você tiver mais perguntas ou precisar de esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através deste site. Estamos à disposição para ajudar.

Assim que recepcionamos o seu caso, realizamos todas as medidas cabíveis de maneira mais ágil possível, para que a sua experiência fosse a melhor possível conosco.

Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos empenhados em continuar a oferecer produtos/serviços de alta qualidade. Se você tiver algum feedback ou sugestões para melhorias, não hesite em compartilhar conosco. Seu feedback é essencial para nosso aprimoramento contínuo.

Mais uma vez, obrigado por escolher o Banco Bmg e por fazer parte da nossa jornada. Estamos ansiosos para continuar servindo você no futuro.

Reforçamos também que estamos disponíveis para te ajudar com eventuais dúvidas, por meio dos nossos canais de atendimento sempre que precisar:

- WhatsApp:******* | SAC ******* ******* *******;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
- Ligações originadas de telefone celular ******* *******;
- Ligações originadas de telefone fixo ******* ******* *******;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: ******* ******* *******.

Estamos sempre aqui por você!

Abraços,
Maria - Analista Reclame Aqui. 💚

Consideração final do consumidor

02/01/2024 às 16:54

O banco entrou em contato por mensagem privada e prontamente enviou o contrato conforme solicitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10