Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2022 às 11:59

ID: 146435473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Cumprimentando-os, sirvo-me do presente para registrar minha imensa insatisfação com o comportamento do Bradesco.
Informo que todos os anos, nos meses de julho e agosto, realizo ligações para a central de atendimento, *********************, visando a isenção da anuidade do titular e do adicional, devido ao total de gastos do ano.
Registro que algumas vezes encontrei resistência à concessão da isenção, mas ao final sempre foi concedida.
Contudo, na data de hoje, em contato com a central de atendimento, por mais de 30 minutos, atendente Sra. Maria Eduarda e supervisora Sra. Jaqueline, somente foi concedido 75% de desconto, sob alegação de que o desconto é fornecido por critérios de gastos do sistema.
SE O CRITÉRIO É REALIZADO EXCLUSIVAMENTE PELO SISTEMA, O DESCONTO DEVERIA SER REALIZADO AUTOMATICAMENTE, SEM NECESSIDADE DE PERDA DE TEMPO DO CLIENTE COM LIGAÇÕES PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Informo, ainda, que concentrei todos os meus gastos neste cartão, não utilizando mais os cartões do Personnalité, cujo concorrente nunca me cobrou anuidade.
Registro também que todos os meses realizo o pagamento das faturas logo após o seu fechamento, com no mínimo 10 (dez) dias antes do vencimento, sem receber qualquer desconto pelo pagamento antecipado.
Sendo assim, solicito a isenção da anuidade do cartão Bradesco Prime.


Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 19:10

Olá MAURO,

Primeiro peço desculpas a você por qualquer incomodo causado e imagino como se sente diante da situação que nos relatou, não era essa experiência que nós gostaríamos que você tivesse.

Bom, ao avaliar sua mensagem, quero esclarecer que, manifestação foi esclarecida via mensagem privada para garantir o sigilo bancário de informações. ✨😃


Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

Serviço de Apoio ao Cliente
Bradesco Visa , Mastercard e Elo.

Fone Fácil Bradesco
Capitais e regiões metropolitanas – ******* *******
Demais regiões – ******* ******* *******

Consulta de saldo, extrato, transações financeiras e de cartão de crédito.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

SAC – Cartão de Crédito – ******* ******* *******
SAC Alô Bradesco – ******* ******* *******

Deficiência Auditiva ou de Fala - ******* ******* *******
Cancelamento, reclamação, informação, sugestão e elogio.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria – ******* ******* *******
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 00:53

Bom dia! Informo que não recebi a mensagem privada.

Consideração final do consumidor

16/08/2022 às 22:44

Não recebi mensagem privada. O meu problema foi resolvido com nova ligação para a central de atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0