Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Reclamações não respondidas para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 691 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pontos não creditados

Solicitei ao meu gerente o cartão Elo nanquin para pontuar mais no programa de pontos Livelo. Realizei o cadastro do cartão no app

Não consigo ativar/usar Apple Pay

Meu cartão de crédito precisou ser substituído e após ter sido ativado para uso não consigo ativar o serviço do Apple Pay que util

Cobranças

Boa tarde,Fui abrir uma conta salário no banco para receber da empresa onde começaria a trabalhar. Chegando no banco j

Impossível entrar em contato com o setor Contestação.

Há dias tento entrar em contato com o setor de cartões de crédito para contestar compras indevidas e com valores exorbitantes real

Atendimento

Não consigo atendimento

parcelado fácil bradesco indevido

Minha fatura deu o valor de R$ 1.046,55, fiz o depósito dia 03/09/2022 de R$ 803,00 (pagamento mínimo) restou R$ 243 (o que eu es

Cartão com limite reduzido sem justificativa

Hoje entrei para consultar meu limite no cartão de crédito e tive uma surpresa, o limite caiu mais de 3 mil sem eu ter usado o mes

Valor da fatura

Fiz a antecipação da fatura desse mês no valor de 324,63, porém quando fechou a fatura ainda está o valor cheio dela de 339,53 era

Upgrade cartão Elo Nanquim para Dinners Club

Estou tentando entrar em contato via telefone e não consigo atendimento.Acabei de receber o meu cartão elo nanquim e gostari

CANCELAMENTO PARCELAMENTO FÁCIL

Olá, venho por meio deste meio, declarar minha total insatisfação pela conduta do Banco Bradesco S/A. Por descuido, paguei um valo