Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Reclamações respondidas para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 65474 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reclamação não atendida

Venho novamente por meio desta plataforma informar que minha reclamação não foi atendida sobre a anuidade, disseram que ia ligar,

RespondidaHá 1 dia

RECEBIMENTO FORNECEDOR TRANSITÓRIA SAQUE CONSIGNADO

Bradesco me enviou um cartão de crédito sem a minha autorização (cartão elo nacional consignado INSS). Foi feito um depósito na mi

Multa indevida

o dia foi 05/07/2022 foi o vencimento cartao, tentei fazer pagamento por diversos canais, e só aparecia a mensagem de boleto com v

Reembolso 1100 já fas mas de um mês nada ainda

No dia 02 fizeram uma compra no meu cartão de débito salário de 1100reais no posto havam .as 14h nesse dia eu estava fazendo compr

Acesso a Fatura

Fiz o cancelamento do meu cartão de crédito Bradescard pois a anuidade estava muito alta, ainda ficou algumas compras para termina

Não acúmulo pontos livelo

Depois que o Bradesco comprou o direito de emitir os cartões AMEX, as coisas pioraram muito. Eu tenho um cartão Amex Gold, não con

Não consigo me cadastrar no Membership Rewards

Desde que peguei o cartão, tento me cadastrar e da erro. Já gastei que só no cartão, vou ficar sem esses pontos? Não é justo! E qu

Correntista Bradesco há mais de 5 anos e não consegui negociar anuidade com o banco do AMEX PLATINUM.

Sou correntista Bradesco há mais de 5 anos, tenho uma ótima relação com o banco. Há quase 2 meses, pedi ao meu gerente para solici

Promoção anuidade vitalício American para novos cliente e não amplia para quem é cliente atualmente

Gostaria de reclamar dessa promoção anuidade vitalícia que só serve para cliente novos ! Essa promoção desprestigia quem já é clie

Parcelamento indevido e atendimento péssimo

Após 23 minutos de chamada a atende Maria no sábado 6 de agosto de 2022 por volta das 15:50 transferiu minha ligação devolta para

(1905)