Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Reclamações avaliadas para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 67325 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Banco se recusa a estornar o valor de compra indevida

No dia 21/07 tentei comprar 2 passagens de ida e de volta, porém na hora do pagamento apareceu pagamento recusado. Então de noite

Taxa de anuidade

O valor da taxa de anuidade é completamente incompatível com o uso do cartão. Além do limite do Bradesco ser inferior a outras ban

Participação de promoção/Não consigo fazer o cadastro do Membership Rewards

No final do mês de fevereiro a o início do mês março, tive conhecimento de uma promoção do Banco Bradesco, onde solicitando o 1 ca

Não autoriza compra online mesmo tendo limite

Estou tentando realizar um pagamento usando o meu cartão virtual.tenho o limite disponível mas não está sendo autorizado.

Cobrança de anuidade

Recebi uma ligação do Bradesco Cartões no ano passado me oferecendo um cartão Platinum, perguntei se haveria anuidade e me dissera

fatura não chegou

há mais de um mês fiz o cancelamento do meu cartão bradesco neo.me foi informado que chegaria uma fatura no meu endere

Desbloqueio do acesso ao aplicativo Bradesco cartões

Como vcs oferecer um cartão e nem ao menos ,não dá nem pra acessa o aplicativo Bradesco cartões pra mim tá vendo a fatura ,já ligu

Indevido

A nossa história já está ficando longa demais e eu só quero cancelar este cartão, que por mais que eu tenha pagado tudo em dia, es

Não resolvidoHá 6 dias

Reembolso e estorno cartão

Boa tarde ! Fiz uma compra em janeiro pela magazine luiza e paguei com o cartão de crédito Bradesco , porém a mesa que

Isenção de Anuidade

Já sou cliente do Bradesco a mais de 10 anos e não acho nenhum pouco cabível que me cobrem anuidade.Começaram a me cobrar um

(2084)