[Editado pelo Reclame Aqui] número 40020022

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/08/2024 às 11:33

ID: 196025001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu doente me deparo com ligação do número 40020022 informando que teve uma compra de 5 mil no meu cartão. Digite 1 se conhece essa compra e 2 se não recomece para ser redirecionado.
E claro cliquei 2 até pq nem tenho conta no Bradesco
Ai me falaram que tinha uma compra de 5 mil e pouco na loja vivara (tenho nem condições de compra um saco nesse loja)
Falaram meu nome completo.
E se reconhecia a compra.
Nunca nem tive um limite nesse valor, se eu tivesse não estava passando aperto precisando de remédios para tratamento de câncer.
Ai me fala? Como Bradesco passa informações do nome da pessoa assim para uso em [Editado pelo Reclame Aqui]? Como tem acesso meu nome e meu número e ligação do número oficial do banco?
Eu, lascada, não tenho onde cair morta, acabo de ter alta de uma UTI e passando por isso pq o banco não tem responsabilidade? Cadê investigação com os funcionários?
Graças a Deus tenho nome sujo, sem emprego e sem um real na conta para não ter nem como cair num [Editado pelo Reclame Aqui] desses, mas, e quem tem?
Resolvam isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 14:04

Boa tarde, Day!


Esperamos que você esteja bem.

Primeiramente, lamentamos profundamente pela situação que você está enfrentando, especialmente considerando seu estado de saúde. Entendemos o quão preocupante e estressante essa experiência deve ter sido para você.

Após uma análise detalhada, não localizamos cartões de crédito ou cadastro no seu CPF conosco, então pode ficar tranquila!

Gostaríamos de esclarecer que essas ligações não foram realizadas pelo Bradesco. As ligações podem ser feitas por um número igual ao do Fone Fácil, sendo o ******* *******. Porém, essa central não faz chamadas, somente recebe. Então, se ligarem para você desse ou de qualquer outro telefone do Bradesco, não siga as orientações do suposto funcionário. Desligue imediatamente. Infelizmente, situações como essa são cada vez mais comuns, onde pessoas mal-intencionadas utilizam números que parecem ser de instituições financeiras para enganar as pessoas.

Reforçamos que o Bradesco não entra em contato solicitando confirmação de compra, dados pessoais, ou senha, por exemplo. Portanto, para sua segurança, desconsidere essas ligações, não forneça seus dados e nem clique em links suspeitos.

Sempre que precisar, você pode consultar os nossos canais oficiais de comunicação pelo site: https://*******, e enviar evidências como essa para análise no e-mail: *******.

Por fim, agradecemos imensamente por seu tempo dedicado em nos fornecer essas informações e lhe desejamos melhoras 🙏

Somente lembrando que estamos disponíveis pelos nossos canais digitais oficiais e por meio das nossas centrais de atendimento:
Fone fácil (Correntista Bradesco)
• segunda a sexta-feira, das 7h às 22h
• sábado, das 9h às 15h
Ou pela Central Bradesco Cartões, através do número e horário de atendimento especificado atrás do cartão.

Tenha uma ótima quinta-feira! ✨

Abraços,

Atendimento Bradesco Cartões ❤️

Consideração final do consumidor

03/09/2024 às 00:58

Não tenho conta no Bradesco e nem cartão, nunca sequer consegui abrir uma conta, porém, essas pessoas tem meus dados e ligou informando ser do Bradesco.
Ainda bem q não tenho onde cair morta e nunca tive um limite de cartão alto para cair no [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas, é algo q deixa a gente preocupado, pq poxa vida, como assim as pessoas tem nossos dados?
Enfim, quem ver esse comentário não caia em [Editado pelo Reclame Aqui] sobre a central fone fácil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8