Erro no aplicativo do Banco BS2 ao tentar autorizar novo dispositivo após troca de celular

Não respondida
Inhumas - GO
28/05/2026 às 11:49
ID: 249931985
Prezada equipe do Banco BS2,
Estou registrando esta reclamação pois troquei de celular recentemente e não estou conseguindo realizar o login no aplicativo para acessar a minha conta.
O processo inicial ocorre normalmente: eu recebo o código SMS (OTP) no meu número cadastrado, digito o código corretamente no aplicativo, mas logo em seguida sou direcionado para a tela de "Autorizar dispositivo" onde solicita a confirmação dos meus dados cadastrais.
Ao preencher os dados solicitados (como o Número do RG, os 4 primeiros dígitos do CPF e o primeiro nome da mãe) e clicar em "Continuar", o aplicativo apresenta uma mensagem de erro persistente informando: "Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Para continuar, tente novamente."
Já realizei várias tentativas em horários diferentes, verifiquei minha conexão com a internet (testei tanto no Wi-Fi quanto nos dados móveis 4G/5G), mas o erro permanece e me impede completamente de acessar a conta e movimentar meu saldo.
Gostaria de uma solução urgente por parte do suporte técnico para liberar o acesso ao meu novo dispositivo, visto que dependo do aplicativo para receber da Amazon KDP.
Estou anexando os prints das telas com o erro para auxiliar na análise do problema.
Fico no aguardo de um retorno célere.
Atenciosamente,