Hackearam minha conta inter

Resolvido
Paulista - PE
24/04/2019 às 00:00
ID: 90903755
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 23/04. Tive minha conta inter invadida.
Todo o saldo foi transferido para uma conta 25975382 em nome de CAIQUE RIBEIRO BERNADO, Agencia ******* Conta 25975382 da mesma instituição pelo que parece, conta empresarial.
As 13:55 recebi um alerta de Autorização de Transferência e neste mesmo horário recebi um comprovante de transferência para uma conta acima mencionada.
Qual percebi essas movimentações já passava das 14:00, só percebi pois estava usando internet wifi pois meu chip parou de funcionar (tive que fazer a substituição). fiz o contato para o banco de um telefone emprestado informando o ocorrido.
Protocolo:*************.
Fui informado há esperar pelo contato do banco em até 5 dias.
Espero obter meu dinheiro de volta, e que o banco preze mais pela segurança de seus cliente.
Acredito que tenha algum funcionário envolvido, já vi outras reclamações aqui no reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2019 às 18:07
Olá, Jefferson!
Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 09/05/*******.
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades)
- Atendimento via Chat: https://*******
- Ouvidoria: ******* ******* 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Abraços,
Equipe Banco Inter
Consideração final do consumidor
14/05/2019 às 21:38
Após vários contatos telefônicos o meu problema foi resolvido, mas ainda não sei se me sinto seguro, em manter meu dinheiro no inter, só o tempo irá dizer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9