Qual a reputação de Inter?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Inter

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 32527 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
434 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14443 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.66.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Inter?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Inter

Exibindo 10 de 122197 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CARTAO DE CREDITO

Queria saber que palhaçada o banco Inter fez comigo , eles me concederam um limite de R$ 200,00 que nunca aumenta e eu tinha R$ 10

ResolvidoHá 1 dia

Desapontamento

Tenho uma conta no banco Inter e fiquei desapontado com a instituição financeira pois me deram um cartão gold sem limite algum e e

Não resolvidoHá 2 dias

NAO TEM OPÇÃO DE OPEN FINANCE

Segue aqui minha insatisfação,quero compartilhar minhas informações dea minha conta inter com outro banco pra ver se c

Não resolvidoHá 2 dias

não consigo movimentar banco por erro não claro

Olá bom dia. Troquei de celular, já fiz cadastro através de Face ID, tudo conforme procedimento de segurança e acesso todo OK com

ResolvidoHá 3 dias

Uma contratação que não permite cancelamento.

No dia 09/04/2024 entrei no aplicativo do inter e apareceu sobre o inter shop, eu fui ver e achando ser outra coisa concordei e co

ResolvidoHá 3 dias

app não identificou pagamento de fatura

Efetuei o pagamento da fatura através da própria conta inter dia 09/04/2024 que tinha vencimento 10/04/2024. No entanto, a fatura

ResolvidoHá 3 dias

TAXAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] SEM EFETUAÇÃO DE SAQUE

Mais uma vez fui taxado pela tarifa saque sem ao menos ter realizado um saque, recebi uma transferência e fui cobrado no valor de

ResolvidoHá 3 dias

Compra cancelada no shop e não reembolsam

Meu pedido*******3517-01 foi cancelado pelo próprio Inter, já entrei 2 vezes em contato e não me reembolsam.

ResolvidoHá 3 dias

Antecipei a fatura, mas não descontaram o valor

No dia 9 de abril, antecipei Parte da minha fatura, no valor de 1095,82. Ela ainda não estava fechada, mas já se passaram mais de

ResolvidoHá 3 dias

Paguei a fatura, mas não voltou o limite e continua cobrança

No dia 9 de abril fiz o pagamento da fatura no valor de 790,33 direto na conta corrente do próprio banco Inter, esperei o limite l

ResolvidoHá 3 dias
1 de 12220
Filtros especiais

Categorias
(59257)
(13112)
(8255)
(5147)
(4768)
(4226)

Produtos ou serviços
(25280)
(21791)
(10255)
(9978)
(5842)
(5528)

Problemas
(12665)
(11002)
(8153)
(7312)
(6489)
(6249)
PublicidadeIcone publicidade