ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Reclamações avaliadas para Inter

Exibindo 10 de 69994 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO DEIXEM DINHEIRO NA SUA CONTA INTER. SE ATRASAR A FATURA DO SEU CARTÃO, SUBTRAEM O VALOR SEM AUTORIZAÇÃO.

O problema é o que consta no título, não autorizei a subtração do valor da fatura, integralmente ou parcialmente. Sei

Não resolvidoHá 1 dia

Fechamento de fatura de cartão indevida

no dia 04 / 08 fiz a antecipação total da fatura do meu cartão de crédito referente aos gastos do mês de julho, no mesmo dia 04 eu

Bloqueio de conta

Sem nenhum aviso prévio o baco simplesmente bloqueou meu acesso ao app e excluiu minha chave pix Tentei contato e sem sucess

Não resolvidoHá 1 dia

Cancelamento de conta indevidamente.

No dia 07/08/2022 recebi um pagamento via PIX no valor de R$1000,00 do Sr. Pedro B. C. como forma de pagamento parcial aos danos c

Não resolvidoHá 1 dia

Investimento no CDB mais limite não liberou limite de crédito.

Fiz aplicação no CDB mais limite de credito no dia de ontem 11/08/2022, já me encaminharam acesso ao portal de investidores e conf

Perdi meu número

Não tenho mais número de celular cadastrado no Inter na hora de entra pede pra cadastrar o isafe com SMS mais não possuo mais o nú

ResolvidoHá 1 dia

Encerei minha conta e não consigo pagar os meus débitos do cartão de credito

Encerei minha conta mas ainda tinha um parcelamento, este mês eu pagaria a ultima mas não consigo acessar o boleto!! ligo no Sac m

Mudança de senha

Bom dia, não está chegando meu código de verificação para minha nova senha

ResolvidoHá 1 dia

Troquei de aparelho celular e não tenho mais acesso ao app

Troquei de aparelho celular e não consigo fazer o acesso a minha conta . Entrei em contato com o suporte diversas vezes e não obti

CANCELAMENTO INTER GOURMET

Recebi uma oferta para aquisição do inter duo gourmet, na qual me ofereceram um cartao black e alguns benefícios em restaurantes s

Não resolvidoHá 2 dias

(2067)