Sou cliente do banco inter e no dia 15/04 ******* tive furtado da minha conta pj um valor de 6.******* reais , sendo 5 mil transferido para alguém que não conheço e mais 1.******* reais pagamento de titulo que desconheço , sendo assim liguei para a atendente dia 15/

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2019 às 15:30

ID: 90964629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente do banco inter e no dia 15/04 ******* tive furtado da minha conta pj um valor de 6.******* reais , sendo 5 mil transferido para alguém que não conheço e mais 1.******* reais pagamento de titulo que desconheço , sendo assim liguei para a atendente dia 15/04 éla solicitou o bloqueio da minha conta. Hoje ja fazem 8 dias e ninguém me atende no telefone ************** e nem por https://******* desesperado porque tenho contas para pagar e tenho que sustentar meus filhos , e meu dinheiro está retido no banco e não tenho acesso a https://******* urgentemente o desbloqueio da minha conta e desbloqueio do meu cartão.Sou Ricardo Alves pereira. Cliente pj do banco interCnpj. 31.*******.*******.*******/40Cpf. *******

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2019 às 18:00

Olá, Ricardo!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 03/05/*******.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) / ******* ******* ******* (demais localidades)
- Atendimento via Chat: https://*******
- Ouvidoria: ******* ******* 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Banco Inter