O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Banco Mercantil respondeu
13/10/2026 às 17:22
Olá, Luiz
Boa tarde! Tudo bem contigo?
Aqui fala Daniel, do Time de Relacionamento Mercantil, e quero agradecer pelo seu contato e por nos permitir prestar todos os esclarecimentos sobre o seu contrato de Empréstimo Consignado Privado (CLT).
Entendemos a sua dúvida quanto às informações do seu contrato e queremos te tranquilizar com total transparência:
Analisamos o seu histórico em nossos sistemas e confirmamos que o seu contrato de empréstimo segue ativo, totalmente em dia e mantendo rigorosamente todas as condições originais pactuadas no momento da sua contratação.
Esclarecemos que não houve nenhuma alteração ou ampliação unilateral no prazo de pagamento do seu contrato por parte do Banco Mercantil. Os descontos das suas parcelas continuam ocorrendo regularmente em sua folha de pagamento dentro do cronograma e prazos acordados na adesão da sua proposta.
Tranquilizamos você de que os repasses das suas parcelas estão devidamente amortizados e baixados em seu extrato contratual, sem a existência de pendências ou repactuações de prazo ativas em nosso sistema.
Ficamos muito felizes em te confirmar a regularidade do seu contrato e assegurar que todas as suas condições originais permanecem preservadas.
Por fim, caso tenha qualquer outra dúvida sobre o seu atendimento ou nossa resposta, seguimos à disposição em nossos canais oficiais:
📱 Mel (WhatsApp): 0800 70 70 398
📞 Central de Atendimento (produtos e serviços): 0800 21 21 21 1
📞 SAC (reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações): 0800 89 46 527
Abraços,
Daniel
Equipe Banco Mercantil