Não respondida

Não recebi estorno de compra cancelada e estou sendo cobrada indevidamente

Neon Pagamentos

cidade: Santana de Parnaíba

O que aconteceu

Minha compra foi cancelada há mais de um mês, mas apesar de a loja Mercado livre afirmar que realizou o estorno, o Banco Neon afirma que no recebeu, e eu não recebi o valor no meu cartão de crédito.

Estou sendo cobrada por uma compra cancelada, tenho a compra lançada na fatura, tive que efetuar o pagamento para não negativar o meu nome, esse assunto esta me causando transtornos e prejuízos financeiros.

Exijo uma solução urgente, com a comprovação do estorno e a regularização da cobrança, sem juros ou multas indevidas.

Caso o problema não seja resolvido pela loja Mercado Livre e pelo Banco Neon, procurarei o Procon e avaliarei as medidas judiciais cabíveis para garantir meus direitos como consumidora.

Não quero mais justificativas, quero meu problema resolvido!