O que aconteceu
Estou tentando resolver minha situação com o Banco PAN, mas até agora não consegui uma proposta de renegociação que caiba no meu bolso.
Tenho dois contratos de empréstimo consignado em atraso desde maio de 2026:
- Contrato: *****98991
- Contrato: *****98990
Pedi demissão da empresa onde trabalhava e, desde então, minha situação financeira mudou. Atualmente trabalho como autônomo e tenho renda variável.
Quero deixar claro que não estou tentando fugir da dívida. Tenho interesse em pagar e resolver essa situação, mas as condições oferecidas pelo banco não cabem na minha realidade financeira.
Minha proposta é juntar os dois contratos em uma única negociação, com parcelas mínimas entre R$200,00 máximo R$ 300,00 por mês e, se possível, sem entrada.
Já tentei resolver pelos canais de atendimento do banco, mas não encontrei uma opção que permita fazer essa negociação.
Estou procurando o Reclame Aqui como uma primeira tentativa de resolver tudo de forma amigável. Espero que o Banco PAN analise meu caso individualmente e apresente uma proposta que eu realmente consiga cumprir.
Caso não consiga uma solução, pretendo registrar reclamações também no Consumidor.gov.br, Banco Central e Procon.
Não quero deixar essa dívida sem solução. Quero apenas uma oportunidade de negociar os dois contratos juntos, com condições justas e dentro da minha capacidade financeira.
Aguardo um retorno do Banco PAN com uma proposta concreta de renegociação.