O empréstimo não caiu na conta e foi descontado do FGTS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Boracéia - SP

25/05/2024 às 08:09

ID: 189500153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz um empréstimo FGTS via WhatsApp deles,pois o APP estava congestionado e então jogaram para o WhatsApp,fiz tudo certo,assinei o contrato digital e tudo mais,o valor da conta FGTS já foi bloqueado,porém até agora o valor não caiu na minha conta Pan.
Simplesmente parece que fui [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura,se não resolver por aqui vou ter que ir atrás judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 11:03

Olá Giovani, Bom Dia! Tudo Bem?

Tentamos contato com você através do telefone ******* hoje as 10:59 porém sem sucesso.

Verifiquei que solicita informações referente a contratação do FGTS e não recebimento do valor.

Analisei em sistema e consta o deposito em sua conta com sucesso no dia 27/05/*******, como a contratação foi realizada no dia 24/05/******* o prazo de liberação pode ocorrer em até 2 dias uteis. Peço, por gentileza, que verifique em sua conta o recebimento de valores.

Caso precise de algo ou ficou com alguma dúvida, fique à vontade para nos contatar que estaremos à sua disposição aqui na plataforma.

Atenciosamente
Equipe de Atendimento Digital.
Reclame Aqui – Banco PAN.