Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações avaliadas para Banco PAN

Exibindo 10 de 52621 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Eu perdi meu número de telefone do cadastro e agora não consigo acessar minha conta.

Troquei de telefone e perdi meu número, preciso alterar o número do cadastro para acessar minha conta.

Tenho cartão de crédito do banco Pan e para minha surpresa recebi SMS avisando meu limite seria ajustado em menos R$1.000,00 sendo que nunca deixei de pagar fatura nem nunca paguei com atraso

Resolveram retirar 1.000,00 reais do meu limite e disseram que é porque meu uso é baixo e porque nunca parcelei nenhuma fatura, ju

negociação de cartão

boa tarde!!! negociei os cartões quitei mas está constando um contrato no registrado do banco central. liguei na central pra ver u

Redução de limite

Simplesmente recebi SMS informando que seria reduzido meu limite de crédito, a um terço do valor do limite anterior, sem que nunca

Não resolvidoHá 3 dias

Cobrando fatura que já quitada

ao abrir meu aplicativo tive a supresa, minha fatura de JUNHO que venceu no dia 02 a qual o pagamento foi feito no dia 25 do mês P

Acesso ao app e ao site

App não funciona, site muito menos. Quando aceitei o catão da instituição, o site funciona bem. Depois veio app, mas no meu apar

Alteração de telefone

Não consigo acesso ao app pois nao tenho mais o número de telefone antigo.Desejo alterar o telefone

Diminuíram limite sem motivo e sem aviso do cartão de crédito

Há uns dois anos, adquiri através do site SERASA, um cartão de crédito para mim, com adicional para minha esposa nessa pocilga de

Não resolvidoHá 4 dias

péssimo atendimento

fui [Editado pelo Reclame Aqui] na madrugada do dia 27/05/2022, O meliante usou meu cartão de credito do pan 4 vezes, por aproximação antes de eu cons

Não resolvidoHá 4 dias

Recuperação se senha

Perdi meu número e não consigo acessar meu banco Pan, pois é enviado um código de recuperar senha e não sei a senha e nem tenho o

(20113)