Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações avaliadas para Banco PAN

Exibindo 10 de 43712 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SUPOSTO CARTÃO DE CRÉDITO

UMA MOÇA CHAMADA LUDIMILA VEKASK MANDOU MENSAGEM QUE HAVIA UM CARTÃO PRE APROVADO PRO MEU MARIDO E NOS PEDIU OS DOCUMENTOS MANDAMO

Promoção duvidosa

Me cadastrei na promoção VAI QUE PAN, sou correntista e utilizei o cartao de crédito para poder participar dos sorteios, pois é u

Não resolvidoHá 4 dias

Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] feita pela empresa FFF RECUPERAÇÃO E DEVOLUÇÃO DE EMPRÉSTIMO LTDA, na pessoa do Sr. Gabriel Reis, em nome do banco PAN

No dia 17/01/2022, às 08:55:46, fui contactado, via Whatsapp, pelo Sr. Gabriel Reis apresentando uma proposta de empréstimo confor

Me deixem em paz!!!

Já reclamei diversas vezes e nada adianta! Só hoje foram diversas ligações. Vocês não param de me oportuna. Eu não sou Gilmar, eu

Recebi proposta de empréstimo pessoal do Banco Pan via Whatsapp

Uma mulher que se auto intitula Mônica Dias me mandou a seguinte mensagem: "Olá meu nome é Mônica Dias sou consul

Desbloquear senha

Boa tarde!!! Na data de hoje fui entrar na conta do banco pan. E eles broqueou a senha alegando que digitei mas de três vez a senh

Não resolvidoHá 5 dias

Alteração de dados pessoais

Desde o dia 10 de dezembro que eu liguei para mudar meu número visto que eu perdi o meu celular,logo o chip também.A atendente fal

Perdi meu número e aparelho antigo!

Perdi meu número antigo e troquei de aparelho, e não tenho mais acesso ao antigo. O que fazer?

COBRANÇA INDEVIDA DE PARCELAS DO FINANCIAMENTO

Fiz o financiamento de uma moto e dividi em 24 parcelas. Já paguei todas em dias. Mas no site do Banco Pan ainda consta uma parcel

Não resolvidoHá 6 dias

Tenho saldo no cartão, mas passo na máquina e não aceitam.

Tenho saldo no cartão, mas passo na máquina e não aceitam.