Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações não respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 6817 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não tenho acesso ao meu número antigo

Não tenho acesso ao meu número antigo e não consigo entrar na minha conta

Paguei no vencimento - nada de baixa até agora

Paguei minha fatura no vencimento (22/01/22) e até agora o aplicativo não acusou o pagamento e já estamos no fim do terceiro dia a

cartao de credito.

Houve um atraso do pagamento do cartão , por conta do desemprego da minha filha que é dependente do meu cartão, veio uma proposta

Sem resposta

O banco pan me ofereceu empréstimo eu aceitei, pediram os meus dados fiz todo cadastro me mandaram aguardar 24 horas, já faz 7 dia

Empréstimo contratado e não recebi.

Contratei um empréstimo no dia 05/12 e até então não recebi, venho ligando e não obtendo retorno sobre o problema, sempre me dando

Solicitação de cancelamento de autorização de cartão de credito consignado

Gerei um consignado no Banco Pan através dos 5% em cartão de crédito, não foi aprovado. Só que não cancelaram a autorização gerada

CONTATO OFERECENDO CRÉDITO BANCO PAN

A pouco vi este relato e estou passando por algo parecido:"Dia 14/12/2021 recebi uma mensagem de whatsaap do Banc

Banco pan não paga o que e devido

Quitei meus contrato que tinha com banco pan e ficou um reembolso desde outubro e o banco não me faz o crédito só informar que vai

Cartão de crédito , quero limite

Olá, fiz um cartão de crédito, e meu limite tá 0,0 isso é sacanagem , tem mais de 10 dias que liguei pra ter o pedido pré-aprovado

Indignada com o Banco Pan , atendimento estressante

Venho ate aqui por conta de uma indgnação com acessoria do banco pan , totalmente irresponsável e pessimo atendimento, não resolve