Logo da Empresa Banco PAN

Banco PAN

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamações não respondidas para Banco PAN

Exibindo 10 de 6462 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo ter acesso ao aplicativo por que troquei de celular e número. E quando tento entrar no aplicativo o mesmo manda um cód

CARTÃO CLONADO

Foram realizas duas compras no dia 18/06/2022 não reconhecidas na fatura do Cartão Pan final 8018 do mês 06/2022 na Netflix, com v

Cartão de Crédito

Banco pan para mim é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Faz uma ilusão com seus usuários, diz que o cartão foi aprovando! Manda mensagem com senha

Representante se dizendo do banco pan emiti boleto falso

Boa noite então no dia 26/05 entrei no site do banco pan para realizar a quitação do meu veículo e fui direcionado para o WhatsApp

Aplicativo não presta emitir fatura

Não consigo emitir fatura na aba cartões crédito , estou com problemas seríssimo no aplicativo, e já fiz tudo que recomendaram . I

Demora de atualização

Preciso atualizar meu e-mail e celular , já mandei e-mail com foto do protocolo e o banco não atualiza, estou sem consegui

G.O.L.P.E do banco PAN

No ano de 2018 o banco PAN entrou em contato comigo informando que estavam descontando um valor da minha conta, como se fosse um c

Sem resolução

Prezados, venho reclamar do banco, pois tenho um seguro com o banco de empréstimo pessoal e acionei o mesmo, conforme o contrat

Desbloquear cartão

Será que pelo amor de Deus alguém tem como me ajudar???? Pedi a segunda via do meu cartão, ele já chegou, e só preciso desbloquear