QUERO SABER SE MEU CARTÃO FOI APROVADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespedi um cartão pelo site do banco pan dia 26/04/2018 com o retorno da resposta ate 8 dias mais ainda nada gostaria de saber se meu cartão foi aprovado o numero e 1704301 por favor me responda
e-mail: ******* ou *******
Resposta da empresa
09/05/2018 às 14:36Olá, boa tarde!
Postamos uma mensagem privada com informações importantes para resolução do caso apresentado. Nos acione a qualquer momento em nossas Centrais de Atendimento:
CAC Financeira e Consignado - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades: 0800-775-8686.
CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 / Demais Localidades: 0800 888 0101
CAC Consórcio Para consulta de contratos, saldos e demais serviços de Consórcio: 0800-775-9393 2ª a 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
Crédito Imobiliário -0800-600-3090 2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
SAC Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 -776-8000
SAC Deficientes Auditivos e de fala: 0800 776 2200
Atenciosamente,
Banco PAN.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas