PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

QUERO SABER SE MEU CARTÃO FOI APROVADO

Banco PAN
Floriano - PI
08/05/2018 às 08:06
ID: 35186701
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pedi um cartão pelo site do banco pan dia 26/04/2018 com o retorno da resposta ate 8 dias mais ainda nada gostaria de saber se meu cartão foi aprovado o numero e 1704301 por favor me responda

e-mail: ******* ou *******

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2018 às 14:36

Olá, boa tarde!

Postamos uma mensagem privada com informações importantes para resolução do caso apresentado. Nos acione a qualquer momento em nossas Centrais de Atendimento:

CAC Financeira e Consignado - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades: 0800-775-8686.

CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 / Demais Localidades: 0800 888 0101

CAC Consórcio Para consulta de contratos, saldos e demais serviços de Consórcio: 0800-775-9393 2ª a 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h

Crédito Imobiliário -0800-600-3090 2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h

SAC Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 -776-8000

SAC Deficientes Auditivos e de fala: 0800 776 2200

Atenciosamente,

Banco PAN.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade