Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

13/02/2024 às 11:09

ID: 182454475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou Maria Auxiliadora Borges da Silva representante legal de Gabryell Brayam Borges da Silva, quero quitar o empréstimo consignado que tenho com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:40

Olá, Maria.
Esperamos que esteja tudo bem!

Entendemos que você precisa de informações sobre quitação do Cartão Consignado.

Agradeço ao tempo dedicado em reportar a sua solicitação e saiba que estamos sempre buscando a melhoria continua em nossos atendimentos e serviços, afim de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Conforme conversamos via telefone e mensagens privadas, foi realizado abertura de um chamado para o cancelamento do parcelamento do cartão. Em retorno ao chamado o qual foi efetivado o cancelamento.

Após o retorno do chamado, para prosseguir com o cálculo de quitação, é necessário o contato via telefone, e estamos há dias tentando, porém sem êxito.

Informamos, você pode entrar em contato na Central de atendimento de cartões: **************/*******8880101. Para realizar a aceleração das parcelas para quitação do cartão.

Lembrando que caso você não efetive a aceleração das parcelas para quitação, o parcelamento ocorrerá novamente.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, estou à disposição por mensagem privada, tudo bem?

Sempre que precisar, pode contar com o PAN.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclame aqui Banco PAN.

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 13:03

Boa tarde,, tentei contato via telefone porém sem êhttps://******* resolver esse problema o mais rápido possível.