Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

13/07/2026 às 11:13

ID: 253756833

Preciso do boleto de liquidação de contrato , já mandei mensagem pela ouvidoria e pelo SAC e ninguém até hj me enviou o boleto de liquidação de todos os contratos

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 11:57

Prezado(a) Sr.(a) Eduardo,

Em atenção à sua manifestação publicada no site Reclame Aqui ID: 253756833, submetemos a área responsável, qual informa que, o contrato de crédito consignado n ***** encontra-se adimplente. Atualmente, a próxima parcela a vencer é a de n 016, com vencimento previsto para 10/08/2026.

Esclarecemos, contudo, que o referido contrato está sob acompanhamento da assessoria J.S. SANTOS Jurídico. Dessa forma, eventuais solicitações relacionadas ao contrato, como emissão de boletos, quitação, renegociação, bem como demais esclarecimentos, deverão ser tratadas diretamente com a assessoria responsável.

Para atendimento, disponibilizamos o seguinte canal de contato:

J.S. SANTOS Jurídico
Telefone: (51) 2042-0252

Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento;

Central de Relacionamento: 4020-3300
Outras Localidades: 0800.646.7676
Ouvidoria: 0800.646.7600

Reforçamos o compromisso do Banco Digimais em oferecer um atendimento de qualidade, pautado pelo respeito, transparência e busca constante pela satisfação de nossos clientes. Caso os esclarecimentos prestados ainda não atendam integralmente às suas expectativas, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do e-mail: [email protected] , para que possamos auxiliá-lo(a).

Se sua manifestação foi solucionada, gostaríamos de convidá-lo(a) a realizar a avaliação do atendimento recebido por meio da plataforma Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e contribui diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos processos e da qualidade dos serviços prestados.

Agradecemos pela confiança e pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Ouvidoria | Banco Digimais

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 15:49

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7