Logo da Empresa Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Ruim
RUIM5.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Digimais (antigo Banco Renner)?

Reclamações respondidas para Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Exibindo 10 de 7117 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tenho meus débitos em dia e meu nome consta nos órgãos de proteção proteção ao crédito i eles não retiram e não atendem telefone nenhum não consigo contato com eles

Tenho um financiamento de um veículo vinculado a eles (banco digimais) coloquei meus débitos em dia que estavam em atraso já tem m

PRECISO DO MEU BOLETO ATUALIZADO

Estou entrando em contato já faz 3 dias e não consigo um simples boleto atualizado.Liguei na central de cobrança e sempre di

SUSPEITA DE [Editado pelo Reclame Aqui] ABERTURA DE CONTA

Tenho recebido constantes ligações e SMS da empresa MaxiServ Cobranças, informando que o meu CPF encontra-se com dívida em atraso

tentativa de renegociação

Estou tentando a vários meses renegociar o valor da prestação do meu financiamento porém toda vez que entro em contato eles exigem

Cadastro no app

Olá meu nome é Clayton Borges financiei um veículo pelo pelo banco digimais, me deram um passo a passo para me cadastrar no APP m

Nao deixa abrir conta

Tem 2 dias que tento abrir uma conta e não consigo, acontece que a empresa que entrei só paga por esse banco, eu tenho conta em ou

Conta Fraudulente

Estou solicitando encerramento de uma conta no Banco DIGMais, pois foi aberta sem a minha autorização, e foi cadastrado o PIX com

atendimento 0

BOA TARDE ESTOU 4 DIAS SEGUIDOS LIGANDO INFORMANDO CPF E TODA VEZ QUE LIGO DISCO MEU CPF ( 081.206.759-24 ) E DIZ QUE NAO EX

Registro indevido de conta

Tenho sido demandado pelo SPC de Porto Alegre-RS sobre um débito junto ao Banco Digimais, mas nunca tive conta neste banco e não r

Dificuldade de acesso e informações

Eu fiz um financiamento de um veículo com o Banco Digimais no dia 25/01/2022. Em nenhum momento foi me dado a copia do financiamen

(1993)