Cliente não consegue quitar dívida de cartão de crédito devido à falta de resposta nos canais de atendimento do banco.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

21/08/2026 às 13:52

ID: 257055129

Estou tentando quitar uma dívida de cartão de crédito com esse banco há mais de dois meses, e não consigo. Pois não respondem nos canais de atendimento.
Já tentei por chamada, whatsapp, chat da página do próprio banco, e nada.
Preciso de ajuda, pois essa única pendência está me atrapalhando.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 14:47

Prezado(a) Sr(a) Paulo,
Em atenção à sua manifestação publicada no site Reclame Aqui ID: 257055129, informamos que sua demanda foi analisada pela área responsável.

Conforme verificado, o débito do cartão de crédito final n***** encontra-se em atraso há 1.603 dias.

Para regularização do débito e negociação das condições de pagamento, orientamos que entre em contato diretamente com a assessoria responsável:
Assessoria de Cobrança: Pereira e Loll
Telefone: 0800 000 1493

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, nossos canais permanecem à disposição:
Central de Relacionamento: 4020-3300
Demais localidades: 0800 646 7676
Ouvidoria: 0800 646 7600
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (exceto feriados).

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento claro, responsável e alinhado às suas necessidades. Caso necessite de novos esclarecimentos, permanecemos à disposição pelo e-mail [email protected].

Convidamos você a avaliar o atendimento prestado pela Ouvidoria, pois sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Conte para nós como foi sua experiência.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria | Banco Digi+