Logo da Empresa Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Ruim
RUIM5.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Digimais (antigo Banco Renner)?

Reclamações avaliadas para Banco Digimais (antigo Banco Renner)

Exibindo 10 de 2547 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abertura de conta SEM AUTORIZAÇÃO

Bom Dia.Procurando vínculos com instituições bancárias no Banco Central, me deparei com uma Conta Bancária aberta em meu nom

Paguei meu cartão e descontaram da minha conta.

Como um cartao com o limite de 500 reais vai ser descontado 620,00? Eu ja tentei ter contato com o banco e nada, preciso ser

Tô tentando fazer um estorno de parcela

Estou a 4 dias tentando falar com o banco e não consegui me desligam na cara tô tentando fazer um estorno de parcela.so não me ate

Recebi o cartão mas a conta foi encerrada e não consigo fazer o desbloqueio

Abri conta nesse banco a um bom tempo e solicitei o cartão de crédito que nunca chegou. Pois bem, abri uma reclamação e o cartão f

Não resolvidoHá 24 dias

Cartão cancelado

Bloquearam a minha conta e meu acesso ao aplicativo . Após inúmeras ligações, porque os números não atendem,fiquei sabendo que era

Banco sumiu

Tenho uma dívida de financiamento, faz duas semanas que estou tentando entrar em contato para fazer a quitação. porem no whatsapp

Não resolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi notificação do scpc sobre uma dívida com o Banco Digimais, informando que meu nome será negativo, desde então estou tentand

FINANCIAMENTO DE VEÍCULO

Estou tentando entrar em contato com o Banco para devolver o veículo financiamento, pois fui demitido e não estou conseguindo arca

ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA INDEVIDA

NO ANO DE 2018 EU, COMPREI O VEÍCULO CHEVROLET CRUZE LT, NA FORMA DE PAGAMENTO À VISTA JUNTO À LOJA XCAR VEÍCULOS, LOCALIZADA NO B

Inclusão de Nome no SCPC - NUNCA OUVI FALAR EM BANCO DIGI+

Acabo de receber uma correspondência dizendo que meu nome será incluído do CSPC referente um débito meu junto a este Banco, que nã