Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/06/2024 às 21:13

ID: 191751893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tenho o financiamento de um veiculo feito pelo banco DIGI+, foi um financiamento feito em 48x, já paguei 22 e estou com algumas atrasadas. quando pude, entrei em contato com o banco para fazer um acordo e pagar a minha dívida, ai descobri que meu financiamento não estava mais com o digimais e nem fui avisado .
e hoje estou tentando pagar, o contato passado pelo digimais, não esta correto.. estou como meu financiamento cada dia mais atrasado, correndo ainda mais juros e estou correndo o risco de perder meu carro se caso entre em busca e apreensão.
hoje, gostaria muito de um acordo com o banco para regularizar a minha situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 12:07

Prezado(a) Sr.(a) Sérgio Laranjeira de Sento Sé Filho,

Em atenção à sua manifestação publicada no site Reclame Aqui ID: 191751893, a demanda foi submetida a área responsável, a qual informa que devido ao período de atraso, seu contrato foi cedido para a empresa TABOR.

Esclarecemos que, após a cessão, o Banco Digimais não tem acesso a informações detalhadas ou a capacidade de negociação sobre este contrato. Toda e qualquer informação ou negociação deve ser tratada diretamente com a TABOR, que agora é a responsável pelo seu contrato.

Portanto, para proceder com a negociação do seu débito, solicitamos que entre em contato diretamente com a assessoria responsável. Os canais de atendimento da assessoria foram enviados para o seu endereço de e-mail cadastrado.

Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento;

SAC: *******.*******.******* | 24 horas.
Central de Relacionamento: **************
Outras Localidades: *******.*******.*******
Ouvidoria: *******.*******.*******

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atendê-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contatar por meio do e-mail *******.

Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos.

Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Ouvidoria |Banco Digimais

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 10:21

Hoje no dia 29/06/******* as 09:55, tentei entrar em contato com o número da empresa fornecido por vocês. o ******* ******* ******* não atende, fica dando sinal de ocupado sempre. o número******* nem chega a chamar... aí resolvi tentar entrar em contato com...

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 10:23

... a digimais por todos os números fornecidos e em nenhum eu consigo falar com atendente para tentar resolver minha situação. reintero que a mudança do contrato foi sem aviso a mim e com isso sem minha autorização. meu contrato assinado foi com a...

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 10:24

a digimais e com isso, o minimo que espero é que resolvam.
um dos números fornecidos como respostas anteriores a outros consumidores pela digimais. eles respondem no WhatsApp e estão fazendo ofertas. como saber se não é [Editado pelo Reclame Aqui]?

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 11:22

Não consigo se quer falar com um atendente para poder resolver meu problema. Eles transferiram minha dívida meu contrato sem nem me avisar.
O contato da empresa que eles fornecem não se consegue falar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0