Insatisfação com atendimento do Banco Digimais referente a financiamento veicular, com dificuldades na negociação e solicitação de boleto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/05/2026 às 08:22

ID: 249907463

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento do Banco Digimais referente ao meu financiamento veicular.
Estou enfrentando extrema dificuldade para conseguir atendimento e principalmente para negociar minha situação. Tenho 2 prestações em aberto, e não consigo o boleto, porém a abordagem feita pela cobrança já é extremamente agressiva, chegando ao ponto de solicitarem a devolução do veículo sem sequer apresentarem alternativas reais de negociação.
Considero essa postura desrespeitosa, principalmente porque já paguei grande parte do financiamento, aproximadamente 80% do contrato. Em nenhum momento houve interesse em entender minha situação ou buscar uma solução viável.
Além disso, estou tentando solicitar o boleto para quitação do veículo e também encontro dificuldades para obter informações claras e atendimento adequado. Os canais de comunicação são burocráticos e pouco eficientes.
O mínimo esperado de uma instituição financeira é abertura para diálogo e negociação antes de ameaças ou pressão para devolução do bem.
Solicito:
Um atendimento mais humanizado;
A disponibilização do boleto de quitação;
Uma proposta justa de negociação;
E que cessem as abordagens abusivas relacionadas à devolução do veículo sem tentativa prévia de acordo.
Aguardo retorno e solução do problema.

Compartilhe